quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Botafogo decreta luto e lamenta morte do benemérito Roberto Porto

Botafogo lamenta morte de jornalista Botafoguense Roberto Porto

Botafogo decreta luto pela morte Roberto Porto. FOTO: Botafogo FR

Em nota publicada em seu site oficial, a diretoria do Botafogo lamentou o falecimento do jornalista e botafoguense, na manhã desta quinta-feira, no Hospital do Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Em homenagem a Porto, o clube estará em luto oficial por três dias. Além disto, a bandeira da sede de General Severiano estará hasteada a meio mastro.

CONFIRA A NOTA OFICIAL EMITIDA PELO BOTAFOGO


Com imenso pesar, o Botafogo de Futebol e Regatas lamenta o falecimento do benemérito, jornalista, escritor e historiador botafoguense Luiz Roberto Ribeiro Porto, ou Roberto Porto, como era conhecido. Com a saúde fragilizada e vítima de complicações provocadas pela diabetes, ele morreu, aos 74 anos, na manhã desta quinta-feira no Hospital do Andaraí, onde estava internado.

O Botafogo decreta luto oficial de três dias e hasteia sua bandeira a meio mastro, em honra e agradecimento a este grande botafoguense, que durante anos representou o clube com efusivas demonstrações de carinho, além de crônicas e livros memoráveis sobre o Glorioso.

O clube manifesta solidariedade e força a amigos, familiares e fãs de Roberto Porto, jornalista de carreira brilhante. As informações sobre velório e enterro ainda serão divulgadas.

Por: Botafogo Futebol e Regatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...