sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CBN AM e FM

CBN completa primeiro ano da volta da transmissão em AM e FM em Fortaleza


A CBN/O Povo AM 1010 de Fortaleza está completando o primeiro ano da sua volta ao dial da capital cearense. A afiliada da rede jornalística do Sistema Globo de Rádio voltou ao dial AM, substituindo a então afiliada da rede liderada pela Rádio Globo AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo AM 1220 FM 89.5 do Rio de Janeiro. Os ouvintes da capital cearense também contam com a CBN FM 95.5.



Desde a saída da Rádio Globo, a CBN voltou a ter transmissão simultânea em AM e em FM (CBN/O Povo, como é conhecida), fato que foi interrompido em dezembro de 2012. Entre junho de 2006 e junho do de 2012, a rede popular em AM contou com os trabalhos da extinta Rádio Globo AM 620, estação que desde a saída da marca do Sistema Globo de Rádio opera localmente como rádio Assunção AM e é afiliada à Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo.




Apesar de ser nacional, o projeto CBN conta com intenso trabalho local em Fortaleza, com destaque para o departamento de jornalismo da CBN que atua em 95.5 FM e para os 1010 AM. Com o trabalho local, o nome do grupo foi incorporado à marca nacional, ficando conhecida como CBN/O Povo.


FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...