domingo, 28 de dezembro de 2014

Chama o Delegado!

Antônio Lopes é o novo gerente de futebol do Botafogo.


O anuncio foi feito na noite deste sábado (27) e Antonio Lopes assumirá o cargo antes ocupado por Wilson Gotardo para a disputa do campeonato carioca e o brasileiro da série B.

Com a difícil tarefa de montar um elenco com investimentos bastante reduzidos, a diretoria vai surpreendendo na formação da comissão técnica. Antonio Lopes havia exercido a função pela seleção brasileira em 2002 e atualmente estava no Atlético Paranaense.

Com forte identificação com o Vasco, Antonio Lopes já havia trabalhado também no Flamengo e Fluminense, sendo o Botafogo o único dos grandes aonde ainda não havia passado.

"Gostei bastante do convite do Botafogo. É o único clube grande do Rio de Janeiro que eu ainda não havia trabalhado. Já havia exercido esta função (Gerente de Futebol) na Seleção Brasileira, em 2002, quando a equipe conquistou a Copa do Mundo e, recentemente, no Atlético-PR. Volto para o Rio, que é o meu estado, desta vez para o Botafogo. É um grande clube, que qualquer profissional gostaria de vir", disse Antônio Lopes ao site oficial do Botafogo.


Por: Resenha Alvinegra‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...