terça-feira, 9 de dezembro de 2014

ESPN e Estadão

ESPN e Estadão devem reatar parceria a partir de 2015


Em 2007, a ESPN encontrou um parceiro e tanto para expandir o seu conteúdo da TV para o rádio. O Grupo Estado, naquele momento, era o parceiro ideal, ainda mais pelos valores oferecidos para a empresa multinacional fornecer conteúdo esportivo.

O tempo passou, a audiência não mudou, o número de anunciantes não foi satisfatório e no fim de 2012 a parceria foi desfeita. Já com o nome de Rádio Estadão, a emissora emplacou equipe própria de jornalismo e, meses depois, uma equipe de esportes - com poucos jornalistas e muitas pessoas envolvidas com o futebol – foi contratada.

Enquanto isso, em julho de 2013 a ESPN fechou parceria com a Rádio Capital (1040 AM), emissora popular e vice-líder de audiência em São Paulo. A nova parceria, entretanto, está chegando ao fim.

E pelo número de reuniões que estão acontecendo na sede do Grupo Estado, tudo leva a crer que uma nova parceira com a ESPN, só que em moldes mais realistas, deve ser fechada ainda este mês, com o anúncio oficial podendo ocorrer a qualquer momento.





POR: Anderson Cheni 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...