sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mais uma baixa no esporte de Rádio Globo AM 1100 SP

Fabiano Farah deixa a Rádio Globo para ser gerente de comunicação do Santos

Farah deixa a equipe esportiva da Rádio Globo SP. FONTE: Facebook

A equipe de esportes da Rádio Globo de SP iniciará o próximo ano desfalcada. O jornalista Fabiano Farah deixa a emissora após seis anos de serviços prestados. Ex-setorista do Santos, o repórter comandará a Gerência de Comunicação do time da baixada santista.

Em postagem no Facebook, Farah agradeceu a emissora e ressaltou o novo desafio. No comunicado, ele conta que a decisão foi tomada após longa conversa com a família e que a rádio não interferiu na mudança.
Farah será o gerente de comunicação do Peixe FOTO: Facebook

Um novo compromisso.
Amigos, ouvintes, amantes do jornalismo.
Tentarei ser breve.
Hoje, 17 de dezembro de 2014, deixei oficialmente o Sistema Globo de Rádio. Foram 6 anos de conquistas profissionais. A opção foi minha depois de uma longa conversa com minha familia.
Aceitei um convite do presidente eleito do Santos FC, Modesto Roma Jr, e a partir da próxima terça assumo a Gerência de Comunicação do Santos.
Uma missão nada fácil mas que prova a confiança e o profissionalismo de 19 anos na cobertura do Peixe.
Tenho uma missão: reestabelecer o relacionamento entre jornalistas e clube, deixando o torcedor sempre com respostas, inclusive nas crises.que.enfrentaremos nesse inicio de.mandato.
Tenho apenas 3 anos para isso....ideias e ideais nao me faltam.
Agradeço os grandes amigos do SGR pelo respeito em todo esse periodo. Não vou citar nomes..Todos que pude abracei hoje.
COMPANHEIROS DE DIA A DIA, TORCEDORES E SÓCIOS DO ALVINEGRO MAIS FAMOSO DO MUNDO conto com todos.
Preciso de.3 anos. Meu planejamento é esse.
Obrigado pela escolha, Modesto Roma.
Amigos...contem sempre com o Fabiano que.conhecem.
Quem quiser meu novo telefone peça por mensagem fechada aqui.
Como sempre digo quando escalava o Santos...NASCER,VIVER E NO SANTOS MORRER É UM ORGULHO QUE NEM.TODOS PODEM TER.
E sempre.que.encerrava minhas participações em jornadas...
Eu to indo....eu jå fui!

Desde então, a emissora passa a buscar um novo profissional para a vaga deixada por Farah, e deve dar preferência a moradores da baixada santista, uma vez que o escolhido irá cobrir o cotidiano do Santos FC. Enquanto isso, a direção de esportes da rádio segue com o processo de seleção de um novo narrador, que deve ser anunciado em janeiro. 

FONTE: Anderson Cheni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...