quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Missa nos 70 anos da Rádio Globo Rio

Rádio Globo Celebra os 70 anos com missa na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro

Catedral Metropolitana do Rio Missa em Ação de Graça pelos 70 anos da Rádio Globo. FOTO: Rádio Globo

Uma missa na catedral na capital fluminense celebrou os 70 anos da Rádio Globo AM 1220 do Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 2. O radialista Roberto Canazio leu uma mensagem assinada pelos filhos do fundador da rádio, o jornalista Roberto Marinho, na cerimônia comandada pelo cardeal e arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, na Catedral Metropolitana. 

Padre Marcelo apresenta o Momento de Fé diretamente da Rádio Globo SP  para Todo o Brasil. FOTO: Rádio Globo


O padre Marcelo Rossi, que comanda um programa religioso nas manhãs da Rádio Globo AM 1100 de São Paulo também participou da cerimônia. A história dos 70 anos de sucesso da Rádio Globo foi lembrada durante a missa na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro. 
Roberto Canázio leu mensagem dos filhos de Roberto Marinho . FOTO: Rádio Globo

Fundada em dois de dezembro de 1944, a Rádio Globo é uma das mais tradicionais e influentes emissoras de rádio no Brasil. Hoje, a Rádio Globo faz parte de uma rede que conta com 59 afiliadas em todo o Brasil. Nos estúdios da Rádio Globo surgiram muitas vinhetas e bordões famosos como a comemoração dos gols e vitórias da seleção ("Brasil-sil-sil-sil-sil").

Segundo o diretor, a Rádio Globo sempre manteve o compromisso com a inovação. "A Rádio Globo já está no século XXI com todas as tecnologias embarcadas, no mundo digital, fortíssima no dial ainda e a gente espera poder levar a Rádio Globo para o século XXI com muita força, com muita qualidade, se reinventando sempre", declara Bruno Thys, diretor da Rádio Globo.

FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...