segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Muito obrigado, Rádio Globo o adeus de Marcelo Bechler a Rádio Globo de São Paulo

Marcelo Bechler deixa a Rádio Globo de São Paulo

Marcelo Becher é uma revelação dos últimos anos de cometarisrtas esportivos. FOTO: Reprodução do youtube

O comentarista esportivo Marcelo Bechler não integra mais a equipe esportiva da Rádio Globo de São Paulo. O anúncio foi feito por ele mesmo, em seu blog, no portal da emissora.

Não, não é um texto de futebol. Sim, é um texto de despedida. Depois de quase cinco anos é o mínimo que posso fazer para quem me abriu todas as portas do mundo. Quase literalmente. Nesse meu último dia não consigo pensar em como poderia ter sido maior e mais bonito. Desde o início em Belo Horizonte, até os quatro anos em São Paulo.

Graças à Globo estive em duas finais de Libertadores. Transmiti uma final de Mundial e uma de Euro. Transmiti a Copa das Confederações e 24 jogos da Copa do Mundo. Trabalhei com alguns dos melhores profissionais do Brasil, estive ao lado de Osmar Santos, conheci pessoas incríveis que me ajudaram sem eu ter nada em troca para oferecer. Recebi mensagem nas férias de ouvintes que sentiam falta de mim nos programas e nos jogos. Algo que sinceramente não imaginava que me aconteceria um dia.

Não posso ser nada menos do que muito grato a tudo e a todos. Sei que agradecer nominalmente é perigoso, porque com certeza faltará alguém que não posso esquecer. Mas talvez Oscar Ulisses, Osvaldo Pascoal, Gilmar Ferreira e Mário Marra nunca tenham noção do quanto foram importantes para mim. E que nunca vou esquecer do que cada um representa. Os amigos repórteres, produtores e os operadores também.

Só quem já esteve nessa rádio sabe o orgulho que dá em segurar o microfone da Globo. E imagino que saiba como é difícil a decisão de abrir mão disso. Hoje o meu sonho está em outro lugar. Não seria justo continuar com o coração ausente. Nem comigo, nem com essas pessoas maravilhosas, nem com o nosso ouvinte.

Muito obrigado Rádio Globo. Pela oportunidade. Pela confiança. Por ter me ensinado tanto. E desculpa qualquer coisa.

Muito obrigado mesmo. De coração.

Esta é a segunda baixa que a emissora sofre, pois ao final do Campeonato Brasileiro vai perder também o narrador Silva Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...