segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Raphael Prates é o Norvo Comentarista da Rádio Globo SP

RAPHAEL PRATES É EFETIVADO COMO COMENTARISTA DA RÁDIO GLOBO SP


A Rádio Globo de São Paulo efetivou a "promoção" do até então repórter Raphael Prates para a função de comentarista esportivo. 

Segundo o blog do jornalista Anderson Cheni, Prates já se despediu das reportegens e agora é oficialmente um dos comentaristas fixos da emissora.

O jornalista já estava comentando na Rádio Globo por causa das férias de Osvaldo Pascoal, que só volta em fevereiro, e o seu desempenho deve ter agradado a direção da emissora.

Prates começa a seguir o caminho de outros repórteres que se tornaram comentaristas, como Estevam Ciccone, da Bandeirantes; Paulo Massini, da CBN; e o próprio Osvaldo Pascoal.

O próximo objetivo da Rádio Globo agora é a contratação de um narrador para a vaga de Silva Júnior, que saiu da emissora para se dedicar ao trabalho no Fox Sports. Apesar de ter se afastado da emissora, o narrador declarou que em breve pode retornar ao rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...