quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Transamérica Hits fecha parceria com emissora AM no sul de Santa Catarina

Rádio Difusora e Transamérica Hits fecham acordo para transmitirem os jogos do Criciúma em 2015


Uma novidade para o futebol e o rádio catarinense. A Transamérica Hits FM 92.5 de Criciúma / Araranguá anunciou a concretização de uma parceria com a Rádio Difusora AM 910 de Içara / Criciúma, rádios que estão voltadas ao público residente no litoral sul de Santa Catarina e litoral norte gaúcho. O acordo visa a transmissão em conjunto dos jogos do Criciúma Esporte Clube nas duas emissoras, sendo partidas válidas pela temporada 2015. As rádios vão promover o clube na região sul do estado catarinense, acompanhando o torneio estadual e o Campeonato Brasileiro da Série B (já que o time não conseguiu prosseguir na divisão de elite em 2014).
O Estádio Heriberto Hülse, apelidado de Majestoso tem capacidade para 19.300 Espectadores. FoTO: Crisciuma E.C.

A parceria entre as emissoras foi firmada na última segunda-feira (15), com a assinatura do contrato por parte de Carolina Guidi (diretora da Rádio Difusora) e Ricardo Stopassoli (Transamérica). O projeto leva o nome de “Futebol em Dobro” e terá início no primeiro jogo do Criciúma no Campeonato Catarinense de Futebol, marcado para o dia 1º de fevereiro do próximo ano, diante do Guarani no Estádio Heriberto Hülse, às 17 horas. Será a estréia da Transamérica de Araranguá / Criciúma nas transmissões esportivas em FM.

Para o diretor da Transamérica Ricardo Stopassoli, “a parceria oferece ao ouvinte do FM um produto diferente na programação e de qualidade técnica digital inquestionável”. Já a diretora da Difusora Carolina Guidi se diz satisfeita em firmar a parceria com uma empresa cujos proprietários já são amigos. “A chegada da Transamérica só mantém a marca Futebol em Dobro forte como é. Vamos ter transmissões de jogos com um maior abrangência e com novidades que ainda vão ser anunciadas”, diz a diretora.

A Transamérica Hits de Araranguá está entre as veteranas da Rede Transamérica, assumindo a marca nacional a partir de 1996. Quase vinte anos depois da estréia a emissora continua operando em conjunto com a cabeça de São Paulo, participando da rede “Hits” (portadora popular da Transamérica) desde 2001. A 92.5 FM conta com estúdios em Criciúma e Araranguá.

FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...