sábado, 31 de janeiro de 2015

Bradesco Esportes FM 91.1 Rio

Futebol de Batom se despede da Bradesco Esportes Rio


Em mais uma de suas mudanças, a Bradesco Esportes 91.1 FM Rio se despediu do programa “Futebol de Batom” nesta sexta-feira. Em nota, as meninas do programa se despediram do público e agradeceram a oportunidade dada.

Segue a nota abaixo


Como muitos já devem saber, em virtude da mudança na grade de programação, o Batom Futebol Clube não faz mais parte da Rádio Bradesco Esportes FM Rio. A última edição acontece nesta sexta-feira, 30 de janeiro de 2015.

Agradecemos ao Grupo Bandeirantes de Comunicação pelo espaço, ao jornalista Jorge Eduardo pela confiança depositada, aos colaboradores e, principalmente, aos ouvintes que abraçaram esse projeto que está na imprensa esportiva desde 2011.

O trabalho sempre foi feito com muita dedicação e amor, visando retribuir o carinho dos fãs e o crescimento profissional de cada uma das integrantes. O Futebol de Batom/Batom Futebol Clube, criação própria, continuará, através das redes sociais, levando muito futebol aos torcedores, com aquele jeitinho que só as “batonetes” fazem.

Não deixem ‘Batom na Cueca’ para sempre ganharem muitos ‘Beijos de Batom Vermelho’. Não queremos puxar a orelha de ‘Quem Borrou o Batom’. Não esqueçam de nos seguir por aqui porque em breve teremos novidades. ‘Mistério do Batom’…

Obrigada!



FONTE:radiodeverdade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...