quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Exposição de telas de Osmar Santos

Osmar Santos o Pai da matéria faz mostra com quadros inéditos

Um dos maiores locutores esportivos do Rádio Brasileiro. FOTO:divulgação

Um dos maiores nomes da história do rádio esportivo brasileiro mostra, 20 anos depois, sua nova forma de comunicação: a pintura. 

Osmar Santos, fará uma exposição em Mogi das Cruzes (SP), na grande São Paulo, com 15 telas inéditas.

Após o acidente terrível de carro, que quase tirou sua vida em 1994, na BR-153,  o "pai da matéria"  perdeu seu grande instrumento de  trabalho:  ficoucom a fala prejudicada e teve que abandonar os microfones, no auge da carreira vitoriosa.

Mas ele não desistiu da vida, da família, nem de buscar uma nova carreira. Osmar se dedicou à pintura na última década e se tornou um artista plástico prestigiado.
Um dos maiores locutores esportivos do Rádio Brasileiro. FOTO:: Eric Mantuan

É um verdadeiro exemplo inspirador de superação. Hoje ele tem 66 anos de puro otimismo e alegria. Com os dedos da mão esquerda, Osmar Santos reproduz pinturas sobre telas com tinta acrílica e óleo. 

As pinturas são abstratas e retratam, principalmente, a natureza, paisagens, flores e animais, com muita cor e alegria.
Um dos maiores locutores esportivos do Rádio Brasileiro. FOTO:divulgação

Ele produziu os quadros especialmente para a mostra e promete estar presente na exposição para receber amigos, fãs e seus futuros clientes.

Todas as obras estarão à venda aos interessados.

A MOSTRA 

A exposição será entre os dias 29 de janeiro e 11 de fevereiro, no restaurante Rancho da Traíra, em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo. A verba arrecadada com a venda das telas será destinada ao tratamento fisioterápico do artista. 

PERSONALIDADES

Com 12 anos dedicados à pintura de telas, Osmar já expôs em cidades como Três Corações (MG), e na Capital Paulista. Muitos quadros do artista fazem parte das coleções pessoais de personalidades como o apresentador de TV Fausto Silva (Faustão); o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso; o jogador de futebol Ronaldo Nazário, o Ronaldo Fenômeno; e o publicitário Washington Olivetto.


SERVIÇO

Exposição de telas de Osmar Santos
De 29/01 a 11/02
Rancho da Traíra
Rua Guarda Chaves, 56, em César de Souza, Mogi das Cruzes/ SP
De terça a sábado, das 18h as 0h - Domingos das 11h as 16h.  
Informações e reservas: (11) 4761-7142 ou (11) 4736-7544


FONTE: Só Notícia Boa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...