quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Grande! Jorge Eduardo Fora da Bradesco Esportes

Jorge Eduardo é demitido da Bradesco Esportes Rio


O competente Jorge Eduardo foi demitido ontem da Bradesco Esportes do Rio de Janeiro, de onde era chefe de redação e também apresentador. Há semanas que este espaço tem recebido a informação que a politicalha poderia derrubar Jorge Eduardo na emissora da Álvaro Ramos. Os que conhecem a fundo as relações que envolvem os personagens da crônica esportiva carioca entenderão o motivo do silêncio deste espaço. A direção da emissora fez uma “escolha de Sofia” (algo entre a política e o homem).

No Facebook, Jorge Eduardo deu pistas do que aconteceu e se despediu de alguns colegas. 


Segue o texto. 

“Caríssimos, cumpriu-se a ameaça e acabei sendo vencido por ter contrariado alguns interesses e seguido fielmente as determinações da direção da Band, mas o mundo corporativo tem dessas coisas. Tenho que entender as prioridades da empresa.

Várias histórias podem surgir, algumas poderão ser contadas e outras justificativas poderão ser dadas, mas isso não é o que importa. Acreditem no que quiserem. O importante para mim foi que tive o maior prazer de ter completado os meus 20 anos de carreira vestindo a camisa da Bradesco Esportes FM e aprendido com a Band. Tive o maior orgulho de ter vivenciado isso com a minha equipe! Só posso agradecer ao meu time, à Band e dizer muito obrigado por terem entendido os propósitos de cada orientação, cada puxão de orelhas, de cada conversa que tivemos. Torço muito para que tenham aprendido comigo o tanto que eu aprendi com eles!

Pra não deixar dúvidas – e não haver disse-me-disse – preciso agradecer muito honestamente ao Rodolfo Schneider por ter acreditado em mim quando ele foi com o Bruno Voloch me buscar na Rádio Globo e por ter me dado a oportunidade de crescer, aprender e ajudar a criar um dos projetos mais ousados que eu vi no rádio: uma emissora dedicada exclusivamente e 24 horas por dia ao esporte. Hoje sei como funciona a minha profissão tanto pelo lado jornalístico, quanto pelo lado executivo. Valeu demais a experiência, Rodolfo!

Ter trazido a NBA e o UFC pra dentro da Bradesco foi uma experiência única para mim. Assim como também foi único ter colocado a marca da rádio na lona do octógono do Jungle Fight duas vezes para ser exibida até na TV da China. Sim, isso aconteceu e sem gastar nenhum tostão! Ter discutido e dialogado com os americanos e ter podido conquistar esse respeito para a nossa marca foi sensacional! Assim como foi sensacional poder ter ajudado a formar e a resgatar muita gente boa que, ou desponta como renovação ou ressurge reafirmando as suas qualidades! Podem ter a certeza de que vocês me ajudaram muito a me tornar um cara feliz e que me fizeram crer que, apesar do nosso mundinho não ser azul de todo, tem muita coisa e muita gente que ainda valem à pena.

Tô aí! Valeu, gente!”



FONTE: Rádio de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...