terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Jovem Pan tem novo contratado para o Jornal da Manhã

O Historiador Marco Antonio Villa é o mais novo contratado da emissora

Marco Antonio Villa é Bacharel e Licenciado em História, Mestre em Sociologia e Doutor em História. FOTO: Gazeta do Povo

A Jovem Pan AM 620, 84.7 FM Faixa estendida e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo continuam reforçando a equipe de profissionais que participaram do Jornal da Manhã, que vai ao ar pelas duas emissoras e também para rádios afiliadas. Nesta terça-feira, o programa noticioso teve a estreia do historiador Marco Antonio Villa.
Villa Estreou ao lado de Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Denise Campos de Toledo e Anchieta Filho. FOTO: Jovem Pan  

Além de estar no Jornal da Manhã, Villa também vai contribuir como consultor ao site de notícias da Jovem Pan, e poderá entrar em outras produções da rádio em breve. Villa estreou como novo integrante do noticioso, dividindo a bancada ao lado de Joseval Peixoto, Rachel Sheherazade, Denise Campos de Toledo e Anchieta Filho. Villa é bacharel e licenciado em História, mestre em Sociologia e doutor em História.

Em novembro, a rádio contratou a jornalista Rachel Sheherazade. Além dos jornalistas já citados, o programa conta com Reinaldo Azevedo, José Nêumanne Pinto, Fernando Rodrigues, Caio Blinder, Denise Campos de Toledo, Mona Dorf e toda equipe da Jovem Pan que leva ao ar diariamente o conteúdo em notícias e opiniões.

Nos últimos meses, a Jovem Pan tem promovido uma série de ações, tanto na sua área artística como também na administrativa. No início novembro, a emissora anunciou a contratação de Sergio Amaral para ocupar o cargo de vice-presidente comercial do grupo, área comandada por Marcelo Carvalho.

Fonte: Tudo Radio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...