sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Juliana Rios na Rede Record

Juliana Rios é contratada pela Record para apresentar o "Esporte Fantástico"

Juliana Rios começou a carreira, na TV Bandeirantes em 2006. FOTO: Divulgação

A Record contratou a repórter, apresentadora e locutora Juliana Rios, que será a quarta integrante do programa “Esporte Fantástico”, junto com Cláudia Reis, Mylena Ciribelli e Lucas Pereira. Juliana vai apresentar e fazer reportagens especiais para o programa, a partir do próximo sábado (07/02).

Juliana integrava a equipe de repórteres e apresentadores do canal pago Fox Sports, antes de acertar sua ida para a Record. Esta é, inclusive, sua terceira passagem pela emissora da Barra Funda. Ela também trabalhou na edição do reality show “O Aprendiz” em 2007 e 2009.

O começo de sua carreira foi 2007 na Band, dentro do núcleo dos Jogos Panamericanos do Rio. Também tem duas passagens pelo canal pago BandSports e também passou pelo portal Terra. Cobriu outros eventos esportivos importantes como as Olimpíadas de Pequim, O Pan-Americano de Guadalajara e as Olimpíadas de Londres. 

com informações UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...