segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Rádio Brasil AM 1270

Rádio Brasil de Campinas inicia parceria com a Rede Católica de Rádio


A Rádio Brasil AM 1270 de Campinas iniciou no último dia 22 de janeiro uma parceria com a Rede Católica de Rádio, uma das maiores redes de rádio religiosas do Brasil, composta por mais de 130 emissoras e alcance diário a mais de mil municípios. Agora, além da programação local, a Rádio Brasil também veicula, de segunda à sexta-feira, o Jornal Brasil Agora, das 7h às 7h30, transmitido direto dos estúdios da Rádio Aparecida. 

O jornalismo da Rádio Brasil também foi reforçado com 5 edições diárias do Plantão RCR Sat, boletins de 5 minutos com as principais notícias do país.  Também como parte da parceria com a RCR, a Rádio Brasil transmite boa parte da programação religiosa da rede e da Rádio Aparecida, incluindo a Consagração a Nossa Senhora Aparecida, o programa Com a Mãe Aparecida, as Santas Missas, entre outros. 

“A Rádio Brasil, além de manter a sua vocação original, incorpora ao espírito da sua programação valores cristãos fundamentais, como o zelo pela família, a educação para a cidadania, a cultura da paz e o respeito às diferenças, no sentido de ser um instrumento fundamental de evangelização e prestação de serviço”, ressaltou a direção da emissora.  

A Rádio Brasil AM de Campinas está no ar a mais de 60 anos. Com uma cobertura potencial para atingir até de 6 milhões de habitantes na RMC, a Rádio Brasil hoje tem público médio de 6 mil ouvintes por minuto. A emissora tem programação própria em praticamente todo o horário comercial, com enfoque na prestação de serviço, jornalismo regional e música nacional.

FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...