terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Rádio Capital AM 1040

Rádio Capital anuncia mudança no esporte e reforço para área musical em São Paulo


A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, atual segunda colocada no ranking geral das AM – com períodos na liderança em várias faixas de horários do rádio AM na região metropolitana de São Paulo -, iniciou 2015 com duas mudanças: na segunda-feira, 5 de janeiro, estreou o comunicador Edi Barbosa, que passa a apresentar um programa “Capital Noite Especial”, e na próxima segunda-feira, dia 12, entra em campo o “Futebol Capital, Equipe de Alexandre Barros”.

Edi Barbosa, com experiência de sucesso em outras emissoras, chega à Capital para reforçar o maior quadro de comunicadores populares musicais do Brasil, ao lado de Eli Corrêa, Paulo Barboza, Paulo Lopes, Paulinho Boa Pessoa e Cinthia. Seu programa será diário, de segunda-feira a sexta-feira, das 20 horas à meia-noite, sempre com clássicos sertanejos e sucessos da música popular brasileira.



Já no Esporte, com o fim da parceria da Rádio Capital com a Equipe ESPN, em 31 de dezembro, a Rádio Capital decidiu iniciar parceria com outra equipe a partir de 12 de janeiro: será a equipe de Alexandre Barros, com o nome de "Futebol Capital, Equipe de Alexandre Barros". Essa equipe transmitirá os principais jogos dos grandes clubes paulistas aos sábados e domingos e num dia de semana, além de manter um programa diário de Esportes no antigo horário ocupado pela ESPN, das 18 às 19 horas. 

Desde 2 de janeiro, ocorre nesse horário uma fase de transição, em que tem ido ao ar o programa diário "Esporte Capital", produzido e apresentado por David Nascimento, das 18 às 19 horas (aos sábados e domingos, das 16 às 18 horas), com notícias de futebol e com a participação de Paulinho Boa Pessoa com o quadro Artista da Bola, de homenagem a algum grande craque do passado. No dia 12, Alexandre Barros chega com sua equipe, indo ar na Rádio Capital.

FONTE: Tudo Rádio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...