quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz Programa Todas as Vozes

José Vasconcellos faz a imitação dos narradores esportivos

José Vasconcellos é considerado o pioneiro brasileiro no gênero humorístico atualmente chamado de "stand up comedy". FOTO:pt.wikipedia.org

O programa Todas as Vozes, na edição dessa terça-feira (27) relembrou a atuação do humorista José Vasconcellos. 

Em 1960, ele brincou com os bordões e o estilo das transmissões de futebol no Brasil, na Argentina e em Portugal. O locutor Oduvaldo Cozzi, que fazia grande sucesso na Rádio Continental do Rio de Janeiro, recebeu especial atenção nas imitações.

José Vasconcellos - humorista, radialista, ator, produtor, compositor e diretor - nasceu em 20 de março de 1926, em Rio Branco, no Acre, e veio a falecer em 11 de outubro de 2011, em São Paulo.
Com colaboração do radialista, escritor e especialista em mercado da comunicação Fernando Morgado, o quadro 'O rádio faz história' do programa Todas as Vozes recorda o talento do polivalente Vasconcellos.  Acompanhe também um trecho da narração do verdadeiro Oduvaldo Cozzi para comparar com a imitação feita pelo humorista.

O Todas as Vozes vai ao ar de segunda a sexta, das 7h05m às 10h, na Rádio MEC AM do Rio de Janeiro - 800 kHz, com apresentação do jornalista e radialista Marco Aurélio Carvalho.



Clique e ouça o Programa












Por EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...