terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Rádio Nacional FM 96.1 Brasília estreia programa na próxima sexta-feira.

Café Nacional é o novo programa com a proposta de um café com amigos ao fim da tarde

Karina Cardoso e Mário Satorello Comandaram o Café Nacional. FOTO: EBC

O novo programa da Rádio Nacional FM 96.1 de Brasília, que estreia nesta sexta-feira (30), às 17h, oferece ao ouvinte a proposta de um café com amigos ao fim da tarde. Sob o comando dos apresentadores Mário Sartorello e Karina Cardoso, o Café Nacional terá uma hora de música e informação com os lançamentos musicais da chamada cena independente, além da música contemporânea de todo o mundo.

A pauta do Café também terá entrevistas sobre variados temas de cultura, como políticas públicas, direitos autorais e música na web. Além disso, uma agenda cultural completa vai garantir o acesso dos brasilienses aos mais variados eventos da cidade. Tudo em parceria com blogueiros e artistas de Brasília, que poderão também divulgar seus projetos e trabalhos.

Os ouvintes da Rádio Nacional FM Brasília terão a oportunidade de acompanhar e ver a transmissão ao vivo do programa, já que o Café Nacional vai percorrer os pontos culturais de Brasília, além das cafeterias de destaque, para realizar o programa diretamente destes locais. Segundo Karina, a ideia do programa é estreitar mais o relacionamento com o ouvinte de Brasília. “Será um espaço destinado especialmente aos artistas e ao público que produz cultura na capital", explica.

No primeiro programa os destaques do bate-papo vão girar em torno de outros programas da grade, como é o caso da Rádio Criolina, além de uma prévia do que será a sétima edição do Porto Musical 2015, em Recife, um dos mais conceituados festivais de música da atualidade. A Nacional FM Brasília já faz a transmissão ao vivo destes festivais e o novo programa da rádio também vai acompanhar a pauta: o segundo Café Nacional cobrirá as novidades do evento e será veiculado no dia 6 de fevereiro diretamente da capital pernambucana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...