sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

BandNews FM Estreia será na próxima segunda-feira (23) em rede nacional

BandNews FM estreia programa de humor em comemoração aos 10 anos da emissora


Próxima de completar 10 anos no ar em várias capitais brasileiras, a rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo anunciou através da assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes de Comunicação a estreia de um programa de humor em sua grade. Trata-se do “Clube do Cinco”, atração que será comandada pelo ator e humorista Marcelo Mansfield. Além de Mansfield, o grupo é formado pela jornalista Dani Tesolin, pela atriz Juliana Santos, o ator Daniel de Rogatis e o ator Carlos Fariello. Todas as segundas-feiras, às 23h, o quinteto comentará as principais notícias da semana com uma abordagem irreverente, abordando os fatos nacionais e internacionais de um jeito leve, com humor ácido, bem ao estilo dos atores e jornalistas.

A estreia será em rede nacional e as chamadas já anunciam a novidade para os ouvintes da BandNews FM. Ao longo do programa, o ouvinte não deixará de acompanhar as principais notícias do dia. Também haverá espaço para interação em diversos canais de comunicação, como Twitter, Facebook e WhatsApp, e ainda, ao final da atração, dicas de peças e espetáculos em cartaz. O programa tomará a grade da rede jornalística através das emissoras BandNews FM 96.9 de São Paulo, BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte, BandNews FM 99.1 de Salvador, BandNews FM 96.3 de Curitiba, BandNews FM 90.5 de Brasília, BandNews FM 101.7 de Fortaleza e BandNews FM 99.3 de Porto Alegre. 
"Clube do Cinco" na BandNews FM. FOTO: Divulgação

O “Clube do Cinco” é uma das ações especiais preparadas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação para comemorar os 10 anos da BandNews FM. Várias atividades especiais foram ou serão executadas pela rádio nos próximos meses para o aniversário que será completado no dia 25 de maio (data de estreia da BandNews FM em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre). Além dos 10 anos, 2015 também é importante para a rede devido as marcas de audiência conquistadas pela emissora, com resultados recordes em praças como São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. Aos poucos a BandNews FM tem crescido em audiência no segmento jornalístico, com destaque para os resultados obtidos pela rede nessas três praças.

FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...