sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Cadu Previero Esta Internado

Locutor da 89 A Rádio Rock sofre infarto e segue afastado da emissora

Cadu Previero  locutor e apresentador da rádios 89 FM A RÁDIO ROCK e Green FM. FOTO: 89 Rádio Rock

O locutor Cadu Previero, da 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, sofreu um infarto no início do mês. O profissional é um dos que estão a mais tempo na emissora e fazia parte da equipe da primeira fase rock da rádio. Segundo informações, Cadu passou por cirurgia e está em recuperação em sua casa.

A 89 A Rádio Rock divulgou uma nota em sua página no Facebook, informando a situação do locutor. “Ontem nosso amigo, companheiro e locutor da 89, Cadu Previero, nos deu um susto com um infarto. Felizmente ele está bem e se recuperando, mas ficará um tempo fora de suas atividades. Estamos todos torcendo para sua pronta recuperação e pedimos a todos pensamentos positivos para nosso querido amigo!! Força Cadu! #‎vivaorock.

A nota foi divulgada no dia 10 de fevereiro. Mais de 5300 pessoas curtiram a mensagem, além de ter cerca de 580 comentários desejando a recuperação do profissional, que também fez uma postagem em sua página, agradecendo o carinho dos ouvintes e informando que, em breve, estará de volta à emissora.


Cadu Previero também é locutor da webrádio Green FM. Ele também participou do projeto Mit FM, que operou na frequência 92.5 FM de São Paulo, numa parceria entre a montadora multinacional Mitsubishi e o Grupo Bandeirantes de Comunicação, entre 2011 e 2012.

FONTE: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...