quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Rádio CBN BH 106.1 FM

CBN BH ganha novos âncoras e estreia quadro sobre política


A partir do dia 23 de fevereiro, o "CBN BH", carro-chefe da programação da emissora para a praça mineira, ganha novos âncoras. Guilherme Ibraim e Shirley Souza assumem o programa, que vai ao ar de segunda a sábado, de 9h30 às 12h. 

"Nosso compromisso é informar as pessoas sobre os principais acontecimentos da cidade", disse Shirley, que está na equipe há quatro anos, após passagens pelas rádios Itatiaia e Alvorada e experiências na TV Alterosa, Record e Rede Minas.

Para Ibraim, "a intenção é fazer um programa no qual o ouvinte se reconheça e seja instigado pelo conteúdo". Ele deixa a posição de chefe de reportagem da manhã da rádio, que será ocupada pela jornalista Raquel Romagna. Marcelo Guedes e Marcos Guiotti, que estão de saída da emissora, seguem apresentando a atração até o próximo dia 21.

Na mesma semana que o "CBN BH" ganha novos apresentadores, a coordenadora de jornalismo da emissora, Juliana Alvim, estreia o quadro "Balaio", que vai reunir convidados para discutir temas da política às terças-feiras, sempre às 11h35.






 por: Redação Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...