terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rock bola de volta a Cidade 102,9

Rádio Cidade FM 102.9 RJ conta novamente com o Rock Bola em sua programação.


A temporada esportiva no Brasil tem feito com que as rádios no Brasil se movimentem para atrair mais ouvintes. Ontem, o Tudo Rádio citou uma movimentação de rádios em São Paulo. Agora, a novidade fica por conta da Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro.

A emissora voltada ao segmento rock na capital fluminense, estreou em sua grade o programa esportivo Rock Bola. Atração da emissora até a interrupção do projeto, em 2006, o programa volta à grade da rádio ocupando a faixa das 20h às 21h, de segunda à sexta-feira.

Além do apresentador, o programa também conta com Felipe Absalão, José Castilho, Nina Lessa, Bebê Monstro e Waguinho. O programa enfoca notícias do Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, além das equipes do interior do estado e as novidades da Seleção Brasileira, as fofocas da TV e o futebol internacional.

No período em que a Rádio Cidade esteve fora do ar, o programa passou a se chamar Pop Bola e fez parte das grades da então Oi FM, da MPB FM 90.3 e mais recentemente da Bradesco Esportes FM 91.1, onde estava desde abril de 2013.

Por: Tudo Rádio
Colaboração Marcel Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...