terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vice do São Paulo participa de programa da Fox Sports e causa polêmica.

Dirigente do São Paulo diz que Flávio Gomes é do PT em programa do FOX Sports

Vice Presidente de Futebol do São Paulo Ataíde Gil Guerreiro. FOTO:Gabo Morales/Folhapress

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, tratou o Partido dos Trabalhadores (PT) como se fosse Palmeiras ou Corinthians, seus tradicionais rivais, em sua participação no FOX Sports Night na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com o UOL Esporte, o dirigente responsabilizou o partido político pelos problemas do futebol brasileiro. Mas o principal alvo dele não foi qualquer representante da agremiação política e sim, o jornalista Flavio Gomes (foto) que participava da atração.

Flavio Magliari Gomes é um jornalista, piloto, escritor, humorista, professor e apresentador. FOTO:Fox Sports/Divulgação

A primeira alfinetada foi em relação ao transporte para os torcedores do São Paulo após o clássico contra o Corinthians, na Taça Libertadores da América. Sem nenhuma intervenção de Flavio Gomes, Ataíde começou a frase culpando o PT.

O jornalista prontamente respondeu e avisou que parte do transporte não era da prefeitura e sim do governo estadual, que tem Geraldo Alckmin, do PSDB, como governador. Mas, o aviso de nada adiantou e ele seguiu falando do PT.

“Aí a culpa é do PT. Quando começou essa polêmica, nós pedimos ao meu amigo Haddad, da prefeitura, uma extensão no Metrô. Até sair toda a torcida do Corinthians, que é enorme, a torcida do São Paulo vai ficar totalmente perdida”, falou.

O Partido dos Trabalhadores voltou a ser pauta quando a discussão foi pontos corridos ou mata-mata. Ao questionar quem apoiava um Brasileirão com final, Flavio Gomes respondeu que sim. “Você é do PT”, respondeu Ataíde justificando a escolha do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...