sexta-feira, 13 de março de 2015

Depois de contratar o narrador Rogério Assis, a Rádio Capital AM 1040. Acaba de acertar a contratação comentarista Luiz Ademar

Equipe Líder da Rádio Capital AM 1040 khz contrata comentarista do SporTV



A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, emissora que arrenda o horário do esporte para Alexandre Barros responsável pela Equipe Líder, acaba de acertar a contratação de um novo comentarista esportivo. 

De acordo com o Blog do Anderson Cheni, trata-se de Luiz Ademar, presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo (ACEESP) e comentarista do SporTV. Sua estreia acontece neste sábado (14).

"O rádio sempre foi minha  paixão, sempre lia a Gazeta Esportiva e ouvia rádio, foi o rádio que me fez sonhar e ser comentarista esportivo. Será um prazer trabalhar nesse veículo fascinante, Sou das antigas, gosto de ouvir AM e fiquei muito feliz e honrado com o convite do Alexandre Barros" disse Ademar que vai continuar normalmente trabalhando no SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...