sábado, 21 de março de 2015

Futebol do Povo

Programa "Futebol do Povo" terá exibição simultânea pelo Esporte Interativo Nordeste e TV O Povo


No momento em que a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense entram na reta decisiva, o torcedor ganha mais uma opção na telinha que promete aquecer ainda mais o debate em torno das competições. É o "Futebol do Povo", programa que vai estrear na segunda, 23, no Esporte Interativo Nordeste, com transmissão simultânea pela TV O Povo A atração, que é fruto de uma parceria entre o Grupo de Comunicação O POVO com o Esporte Interativo, vai ao ar, ao vivo, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19 horas.

O programa será gravado diretamente dos estúdios da TV O Povo, em Fortaleza, com apresentação do jornalista Fernando Graziani, que terá sempre a companhia de Daniel Figueiredo, comentarista da Rádio O POVO/CBN 95.5 FM e 1010 AM, e de um jornalista da equipe de esportes do jornal O Povo integrando a bancada.

“Vamos falar muito de futebol cearense, muito de futebol nordestino e teremos entrevistas, convidados especiais, os gols da rodada, o dia a dia dos clubes, as tabelas de classificação, os jogos da rodada, estatísticas e quadros especiais”, resume Graziani.

O diretor de conteúdo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros, diz estar bastante empolgado com a chegada da nova atração do canal. “Desde o lançamento do Esporte Interativo Nordeste estávamos empenhados em ter uma estrutura e um programa exclusivos para o futebol cearense. O investimento nos jogos do Ceará e do Fortaleza na Copa do Nordeste e da transmissão do Campeonato Cearense eram sinais claros de que queríamos nos aproximar ainda mais do torcedor cearense”.

Informações do Rodrigo Carvalho, do O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...