quinta-feira, 12 de março de 2015

Planeta Rei nas ondas da Metropolitana AM 1090

Beto Brito manda recado aos seu fieis ouvintes


Amigos,
Na mesma semana que deixei a Rádio Globo, fui convidado por algumas rádios do Rio de Janeiro para integrar a sua programação, mas expliquei em minha negativa para cada uma delas, minha intenção de tocar o projeto da Rádio Planeta Rei. 
Hoje a Radio Planeta Rei se faz presente na maioria dos sintonizadores, funcionando em quase todos os modelos de celulares e sistemas operacionais, com uma qualidade de som estéreo de 128 kbs/44100hz e acima de tudo, com toda a sua programação consolidada nas 24hs do dia que lhe proporcionou atingir 100mil ouvintes mês em fevereiro
Sendo assim, visando atender aos meus queridos e amados ouvintes que não tem acesso à Internet, estou voltando ao dial através da ondas da Radio Metropolitana AM 1090 a partir de 2ª feira de 14 às 16hs. Estou de volta à casa que me acolheu durante 6 anos e que muitos amigos deixei.
A programação da sua Rádio Planeta Rei continuará inalterada. 
O programa da Metropolitana, os ouvintes de outras cidades, poderão ouvir pelo site da rádio de 2a a 6a feira de 14 às 16hs.
Planeta Rei está de volta ao dial do Rio de Janeiro e continua pelas ondas do mundo inteiro 24hs por dia através da Internet.
Conto com vocês meus queridos e amados ouvintes e acima de tudo, amigos que nunca me abandonaram. Espero continuar fazendo jus a todo este carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...