quarta-feira, 25 de março de 2015

Programa da Bradesco Esportes FM Vira coluna no portal Lance

Programa "O Negócio é Esporte" da Bradesco Esportes FM vira coluna semanal no Lance

O talk-show da Bradesco Esportes FM que tem como pauta o marketing esportivo ganha as páginas do jornal Lance a partir desta terça-feira, 24. "O Negócio é Esporte" agora tem coluna semanal na versão impressa do diário esportivo, que inclui atualização no Lance Net, desde o dia 19, com notícias associadas à publicidade e operações comerciais na área.

No ar desde 2013, o programa "O Negócio é Esporte" é apresentado pelos jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho, que discutem com pessoas da área sobre investimentos, patrocínios e tendências do setor.

A coluna impressa repercute e detalha as principais novidades do segmento. O espaço online, por sua vez, reúne informações sobre bastidores de negociações, campanhas publicitárias e esclarecimentos sobre os rumos do marketing esportivo. Por meio de um leitor digital (QR-Code), também é possível acessar conteúdos como comerciais memoráveis do universo esportivo. 

A informação é do portal Comunique-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...