sábado, 4 de abril de 2015

Mauro Beting fala sobre sua saída do grupo bandeirante e sua amizade com Milton Neves e Neto

Mauro Beting fala sobre a Band e se rende em elogios a Neto e Milton Neves


Recentemente demitido da Rádio Bandeirantes, o comentarista Mauro Beting usou as redes sociais nesta quinta-feira (2) para se pronunciar a respeito. 

Afirmou que Milton Neves foi o responsável por sua permanência no grupo Bandeirantes em 2013; que reconhece em Neto, um irmão e que o apreço que nutre pelo grupo e pela rádio jamais terá preço

Leia abaixo na íntegra o que escreveu o agora, exclusivo, comentarista do FOX Sports.

Sobre a minha segunda saída da Bandeirantes. Ou a primeira - que o TJD virou a mesa em 2013...

1. Milton Neves foi quem viabilizou a permanência em 2013 pedida pelos ouvintes, colegas e amigos. Não fosse a reação popular e o coração do tamanho da cabeça do Miltão, eu só teria retornado em 2014. Pelo mesmo carinho que a rádio e quem nela trabalha tem por mim. E a recíproca é real.

2. Craque Neto também foi enorme ao oferecer a própria cabeça na rádio e no programa de TV. Mais que Neto ele foi irmão. Eterna gratidão.

3. Neto sempre foi e será parceiro. Jamais pode ser cobrado por isso e aquilo. Ele ficou na rádio pela competência e carisma dele.

4. O apreço que tenho pelo grupo e pela rádio jamais terá preço. Meu e da minha família. As portas estão sempre abertas.

5. É tudo uma questão de números. Não de nomes.

6. Tudo o que sinto desde 1975 segue comigo. Já falei a respeito em 2013. Não preciso repetir em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...