quinta-feira, 9 de abril de 2015

Rádio Bandeirantes terá novidades em sua programação: Emissora lança série “Direção Segura” e programa Linha de 3, em conjunto com a Bradesco Esportes

Rádios Bandeirantes e Bradesco Esportes FM estreia programa esportivo "Linha de 3"


A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo terá novidades em sua programação. Na segunda-feira, a rádio vai levar ao ar série especial Direção Segura. Produzidas pelo repórter Paulo Galvão, as cinco reportagens serão exibidas ao longo da semana nos programas “Manhã Bandeirantes” (10h) e “Jornal em Três Tempos” (15h). No sábado, a emissora, juntamente com a Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo, terá o programa Linha de 3.

A série Direção Segura conta com base em dados solicitados e fornecidos pelas polícias rodoviárias federal e estadual. A reportagem da emissora conseguiu mapear os trechos com maior número de ocorrências. O repórter Paulo Galvão visitou esses locais e conversou com motoristas e com os responsáveis pelas concessionárias.

Especialistas em segurança viária apontam os principais comportamentos de risco e indicam medidas que podem ser adotadas para reduzir o número de acidentes nas estradas. O relato de motoristas que se envolveram em ocorrências graves mostra que muitas delas poderiam ter sido evitadas. As reportagens serão exibidas ao longo da semana nos programas “Manhã Bandeirantes” (10h) e “Jornal em Três Tempos” (15h).

Já a Bandeirantes e a Bradesco Esportes FM estreiam um novo programa neste sábado, dia 11: o “Linha de 3”. A atração, que será transmitida em conjunto, terá apresentação de um trio de jornalistas: Alex Muller (direto de São Paulo), Wellington Campos (Rio de Janeiro) e Sergio Patrick (Nova Iorque). Além de entrevistas e reportagens especiais, o “Linha de 3” vai usar toda a estrutura e os profissionais das rádios envolvidas, além de outras praças com as emissoras afiliadas. Com agilidade e dinamismo, os âncoras irão informar e opinar sobre os principais fatos do esporte no fim de semana. Os ouvintes terão participação constante através das ferramentas de interação e das redes sociais.

O “Linha de 3” vai ao ar todo sábado, das 14h às 15h, pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e pela Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo e a Bradesco Esportes FM 91.1 no Rio de Janeiro. 

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...