sábado, 11 de abril de 2015

Tina Roma volta à Jovem Pan FM

Tina traz diariamente notícias sobre o maior festival de música eletrônica da américa latina


O Tudo Rádio já noticiou nesta semana que a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo é a rádio oficial do Tomorrowland Brasil. Com isso, a emissora inicia nesta semana sua primeira ação editorial, em parceria com a Trident, sobre o festival de música eletrônica, que acontece de 1 a 3 de maio, em Itu.

Durante toda a programação da rádio em FM o Boletim Trident Tomorrowland Brasil. O quadro transmite as últimas informações, notícias sobre os artistas que vão agitar os palcos do Tomorrowland Brasil, e dicas sobre o festival, na voz de Tina Roma, locutora da Pan por 20 anos, que deixou seu trabalho diário na emissora no mês passado para morar nos Estados Unidos.

A rádio vai executar promoções que levarão ouvintes para os três dias de festival, além de entrevistas com DJs que irão se apresentar em Itu, flashes e transmissões ao vivo, entre outras ações especiais. Segundo a Jovem Pan FM as interações da rádio que são relacionadas ao festival de música eletrônica terão o patrocínio da Trident, marca que já foi parceira comercial da rede em outra ocasião e causou alteração no programa “As Sete Melhores”.

Fonte:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...