terça-feira, 28 de abril de 2015

Triste notícia: morre em SP o diretor e ator Antônio Abujamra

Antonio Abujamra morre aos 82 anos em São Paulo

Foto: Reprodução

O Brasil perde mais uma grande personalidade. Morreu na manhã desta terça-feira, em São Paulo, Antonio Ambujamra, diretor, ator, apresentador e artista dos mais completos. A informação foi confirmada ao Glamurama pela assessoria de imprensa da TV Cultura, que informou ainda não ter detalhes da causa. Antonio Abujamra era conhecido por sua irreverência e humor crítico. Foi um dos principais diretores da TV Tupi e ficou famoso entre o público por seu papel na novela “Que Rei sou Eu”, de 1989. Nos últimos anos comandava o programa “Provocações”, da TV Cultura, no ar desde 2000. Uma das coisas boas da televisão brasileira. E ele? Um artista único. Abujamra deixa filhos e netos.

A produção do programa “Provocações” usou a página do Facebook para lamentar a sua morte: “É com grande pesar que informamos que hoje, 28/04/2015, o apresentador de Provocações, Antônio Abujamra, faleceu. Agradecemos o carinho e apoio de todos que tem nos acompanhado ao longo desses 14 anos de programa”.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...