sábado, 9 de maio de 2015

Nova Brasil FM Completa 15 em São Paulo

Nova Brasil FM faz promoção para comemorar 15 anos em operação em São Paulo


A Nova Brasil FM 89.7 de São Paulo vai comemorar 15 anos em operação na capital paulista. Com isso, a rádio está realizando uma promoção em que vai sortear um par de ingressos para o show de Nando Reis no projeto Sons da Nova Brasil, além de um iPhone 6.

Para participar desse sorteio, o ouvinte deve enviar uma foto parabenizando a rádio pelo aniversário de 15 anos. A foto mais criativa e original ganhará um par de ingressos para o show do Nando Reis e um iPhone 6. O ouvinte deve acessar o site da rádio e fazer a inscrição.

A Nova Brasil FM é uma rede de emissoras que, desde o dia 1º de junho de 2000, adotou uma programação exclusivamente dedicada à MPB. Atuando em São Paulo, Brasília (Nova Brasil FM 97.5), Campinas (Nova Brasil FM 103.7), Salvador (Nova Brasil FM 104.7) e no Recife (através da Nova Brasil FM 94.3), a emissora mescla os clássicos da Música Popular Brasileira, com os novos talentos. 

Em novembro do ano passado, a emissora passou a transmitir sua programação a partir do centro da capital paulista. Antes disso, a rádio também passou por uma mudança em sua marca, fato que foi noticiado pelo Tudo Rádio no início de setembro.

Após vários anos com seu estúdio na Avenida Paulista, 2001, a Nova Brasil está com sua sede na Rua Major Quedinho, número 90, no sexto andar. O prédio onde está instalada a sede é um conhecido ponto referencial da capital paulista, onde também fica o jornal DCI, ao lado da Lanchonete Estadão (antigo prédio do Diário Popular).

Com a mudança, a Nova Brasil passou uma reestruturação total de seus estúdios. Além disso, a identidade visual da emissora também foi alterada na realização do “Festival da Nova Brasil FM”, realizado no dia 16 de agosto na capital paulista. A mudança é histórica pois encerra o uso de um logotipo que persistiu com a emissora por mais de 10 anos, desde a mudança no perfil artístico da estação.

No ar a Nova Brasil FM segue com a sua linha artística que foca a “moderna música popular brasileira”, transitando entre os gêneros adulto-contemporâneo e jovem. A rede que possui um desempenho de destaque em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...