segunda-feira, 25 de maio de 2015

O Fim da Rádio Estadão 700 AM

Nossa Rádio já está no ar em 700 AM na capital paulista



Conforme noticiados por diversos sites na semana passada, a Nossa Rádio FM 106.9 de São Paulo já está operando simultaneamente no dial AM da capital paulista. 

A emissora assumiu a frequência 700 AM, que abrigava a programação da Rádio Estadão, que agora tem sua grade transmitida em 92.9 FM em toda a Grande São Paulo. Segundo matéria veiculada na semana passada pelo Tudo Rádio, o acordo entre o Grupo Graça, do missionário R. R. Soares e o Grupo Estado foi fechado foi confirmado pelo conglomerado jornalístico, que afirmou que vai intensificar os investimentos na Rádio Estadão FM 92.9. Segundo nota do Estadão, o Grupo Estado vai continuar como titular e responsável pela operação do canal. Um possível acordo entre as organizações dispões a possível transferência da permissão do canal 700 AM, cumprindo as condições contratuais e aprovação do Ministério das Comunicações. 

A Rede Nossa Rádio conta com sintonias FM e AM em diferentes regiões brasileiras, com destaque para a operação na faixa AM do Rio de Janeiro (em 580 AM). Agora através do porte da 700 AM de São Paulo a programação da Nossa Rádio também será captada no interior paulista e em determinadas localidades do Paraná, principalmente durante o período noturno quando a 700 AM conta com propagação de sinal interestadual. 

A Nossa Rádio opera em 106.9 FM desde novembro de 2009. Antes, a emissora ocupou a 91.3 FM e, durante um período, chegou a transmitir através de duas frequências para realizar a troca de canal na Grande São Paulo. 

A emissora religiosa estreou e permaneceu durante boa parte de sua trajetória em 91.3 FM, estação instalada na capital paulista. A rede deixou os 91.3 FM, que passou alguns meses apenas com programação musical e, em novembro de 2010, marcar a estreia da Rádio Disney FM na frequência.

Fonte: Tudo Rádio

A Nossa Rádio é uma rede de rádio musical cristã pertencente à Igreja Internacional da Graça de Deus, juntamente com a RIT TV e o portal OnGrace.Sua programação é dedicada às músicas dos artistas da gravadora Graça Music e a pregações do missionário R. R. Soares.A Nossa Rádio possui as seguintes emissoras espalhadas pelo Brasil:

  • Alagoas
Nossa Rádio - Maceió - 89.3 MHz
  • Bahia
Nossa Rádio - Salvador - 103.3 MHz
  • Ceará
Nossa Rádio - Fortaleza - 97.7 MHz
  • Espírito Santo
Nossa Rádio - Guarapari/Vitória - 96.5 MHz
  • Goiás
Nossa Rádio - Goiânia - 94.3 MHz
  • Minas Gerais
Nossa Rádio - Belo Horizonte - 97.3 MHzNossa Rádio - Frutal - 98.5 MHz
  • Pará
Nossa Rádio - Santa Isabel do Pará - 90.1 MHz (Grande Belém)
  • Pernambuco
Nossa Rádio - Recife - 106.9 MHz
  • Piauí
Nossa Rádio - Teresina - 101.3 MHz
  • Rio de Janeiro
Rádio Relógio - Rio de Janeiro - 580 kHz
  • Rio Grande do Sul
Nossa Rádio - Montenegro - 106.7 MHz
  • São Paulo
Nossa Rádio - Araçatuba - 91,7 MHz

Nossa Rádio - São Paulo - 700 kHz e 106.9 MHz

Nossa Rádio - Vale do Paraíba - 91.5 MHz

Nossa Rádio - São José dos Campos - 91.5 MHz

Nossa Rádio - Franca - 107.7 MHz

Nossa Rádio - Cajobi - 96.3 MHzNossa Rádio - Patrocínio Paulista - 107.7 MHz

Nossa Rádio - Dracena - 1490 kHz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...