sexta-feira, 1 de maio de 2015

Saiba mais sobre a equipe da Transamérica FM após a saída de Garotinho

Equipe de Esportes da Transamérica 101.3 FM Rio conta apenas com jovens jornalistas


Com as recentes saídas de José Carlos Araújo, Gilson Ricardo, Gerson, Áureo Ameno e Fernando Bonan, sendo que o primeiro segue comandando a equipe, o esporte da Transamérica FM do Rio de Janeiro ficou na berlinda.

O Esporteemidia.com conversou com um dos membros da equipe de Transamérica, o comentarista Gabriel Sarmento, que passou maiores detalhes de como ficou o departamento esportivo e a programação da da emissora com as recentes mudanças.

A programação é dividida em três programas de segunda a sexta-feira, além das transmissões esportivas.

Das 7h00 às 8h00 vai ao ar o "Transnotícias Transamérica" com apresentação de Rodrigo Gomes e Gabriel Sarmento que fala de futebol do Rio com os setoristas, futebol nacional e internacional, além de trânsito, música e interatividade com o ouvinte. A atração tem uma média de 150 curtidas e mais de 60 comentários na publicação do programa. 

Das 11h00 as 12h00 a emissora apresenta "o Galera Show" com apresentação de Bruno Azevedo e comentários de Gabriel Sarmento. A atração tem ênfase no futebol carioca e entrevistas exclusivas.

Já das 17h00 às 19h00 vai ao ar o "Arena Transamérica" com apresentação de Bruno Cantarelli e participações dos setoristas dos clubes e de Mauricio Filardi. O programa tem entrevista ao vivo, giros dos clubes, notícias de futebol pelo mundo, trânsito e interatividade.

Com as saídas dos profissionais citadas no inicio da matéria, a equipe da Transamérica agora conta apenas com jovens jornalistas:

Narradores: Bruno Cantarelli, Rodrigo Gomes e Vitor Costa.
Comentaristas: Bruno Azevedo, Mauricio Filardi e Gabriel Sarmento
Repórteres: Gabriel Andrezo (Botafogo); Marcos Coelho (Flamengo);Lucas Machado (Fluminense) e Raphael Saladich (Vasco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...