quarta-feira, 17 de junho de 2015

6º Festival NOVA BRASIL FM

NOVABRASIL FM inicia divulgação de seu principal festival em São Paulo


 NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo iniciou a divulgação da sexta edição do Festival NOVABRASIL FM. A ação será realizada no dia 29 de agosto, no Espaço Anhembi, e contará com apresentações de nomes como Zé Ramalho, Vanessa da Mata, Capital Inicial e Maria Rita. A expectativa é que o festival fortaleça ainda mais o nome da rádio perante o público alvo da marca NOVABRASIL FM na capital paulista, que foi alvo de mudanças recentes.

Com grande investimento em infraestrutura, segurança e divulgação, a organização espera cerca de 15 mil pessoas no Anhembi para acompanhar as atrações. “Realizar um Festival com quatro atrações de qualidade em um único dia não é uma tarefa das mais fáceis, exige muito esforço para que as agendas sejam conciliadas e os horários sejam cumpridos, e com isso o público possa curtir ao máximo esse espetáculo.”, conta Wladimir Pereira, diretor da emissora.

A NOVABRASIL FM de São Paulo é uma das maiores audiências do rádio adulto brasileiro e a marca também é representada por outras estações. É uma rede de emissoras que, desde o dia 1º de junho de 2000, adotou uma programação exclusivamente dedicada à MPB. Atuando em São Paulo, Brasília (FM 97.5), Campinas (FM 103.7), Recife (FM 94.3) e Salvador (FM 104.7), a emissora mescla os clássicos da Música Popular Brasileira, com os novos talentos.

Em novembro do ano passado, a emissora passou a transmitir sua programação a partir do centro da capital paulista. Antes disso, a rádio também passou por uma mudança em sua marca, fato que foi noticiado pelo Tudo Rádio no início de setembro.

Após vários anos com seu estúdio na Avenida Paulista, 2001, a Nova Brasil está com sua sede na Rua Major Quedinho, número 90, no sexto andar. O prédio onde está instalada a sede é um conhecido ponto referencial da capital paulista, onde também fica o jornal DCI, ao lado da Lanchonete Estadão (antigo prédio do Diário Popular).

Com a mudança, a NOVABRASIL FM passou por uma reestruturação total de seus estúdios. Além disso, a identidade visual da emissora também foi alterada na realização do festival do ano passado. A mudança é histórica, pois encerrou o uso de um logotipo que persistiu com a emissora por mais de 10 anos, desde a mudança no perfil artístico da estação. A grafia do nome também sofreu alteração e passou a ser escrita em letras maiúsculas e sem espaço.

No ar, a NOVABRASIL FM segue com a sua linha artística que foca a “moderna música popular brasileira”, transitando entre os gêneros adulto-contemporâneo e jovem. A rede possui um desempenho de destaque em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...