quinta-feira, 11 de junho de 2015

Parabéns Antônio Carlos!

Rádio Globo presta homenagem a Antônio Carlos 


A Rádio Globo AM 1220 FM 98.1 do Rio de Janeiro anunciou algumas ações e novidades para o mercado carioca e também para as emissoras que compõe a sua rede nacional. Na semana passada a rádio realizou homenagens ao aniversário do radialista Antônio Carlos, ele que completou 78 anos de vida. Vale lembrar que o profissional está no ar há 57 anos no rádio, sendo 38 anos de “Show do Antônio Carlos” e 28 anos pela Rádio Globo do Rio de Janeiro. Outra novidade é a confirmação da equipe de esportes da Rádio Globo para a cobertura da Copa América, torneio de futebol internacional que será realizado no Chile. Essa ação compreende toda a rede da Rádio Globo. Acompanhe:

A Rádio Globo comemorou o aniversário do comunicador Antônio Carlos (78 anos). Trata-se de um dos profissionais com mais tempo de atividade no rádio: 57 anos. Somente o programa "Show do Antônio Carlos", líder geral de audiência no horário entre 6h e 9h no Rio (Instituto Ibope), está no ar há 38 anos, 28 deles na Rádio Globo. A homenagem contou com um bolo com formato de rádio e a presença de ouvintes. "O rádio é a minha grande paixão, e sou testemunha de como ele sempre consegue superar e se adequar às novidades", diz Antônio Carlos, que hoje usa ferramentas de interatividade modernas, como Facebook e o WhatsApp, mas sem abandonar o telefone e as cartas. "Não fecho os olhos para o que é novo, mas tenho que respeitar meus ouvintes que ainda não chegaram lá. Temos canais de todos os tipos para o ouvinte falar com o nosso programa", disse Antônio Carlos.


Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...