segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ricardo Campello deixa a Rádio Globo

Ricardo Campello é demitido da Rádio Globo


Ricardo Campello Braço direito de Antonio Carlos foi produtor do Show do Antônio Carlos programa líder de Audiência do Rádio. Campello como é chamado pelo um dos maiores comunicadores do Brasil Antonio Carlos foi demitido hoje da Rádio Globo. em seu pagina pessoal no Facebook Ricardo deixou a seguinte mensagem:

Bem amigos. Depois de 7 anos e 4 meses acabo de ser demitido da Rádio Globo no dia de hoje. Dia 15 de junho de 2015. Acredito que durante o tempo que trambalhei aqui deixei amigos e conheci muita gente boa. Sei que muitos do face já vão me excluir, claro, deixo hoje de ser o Ricardo Campello da Rádio Globo. Portanto, quem for meu amigo mantenha-se no face, quem não, pode me excluir à vontade. Obrigado por tudo.


Um comentário:

  1. Bom dia senhor Ricardo, meu esposo me avisou que escutou na rádio Tupi que caso tenha algum caso de problemas com alunos que não consegue entrar nos ônibus para ir a escola, que entrassem em contato com o senhor.
    Bom a minha filha do meio tem 15 anos, é estudante no colégio AFA de Nilópolis RJ e moramos em Ricardo de Albuquerque RJ e ela sai com 2horas de antecedência para ir a escola e os ônibus da empresa Nossa Senhora da Penha não param e os que param não aceitam a declaração da escola com a identificação que é a identidade dela. E muitas vezes eles fazem as crianças descerem dos ônibus e pior já solicitei o Rio Card de Estudantes
    Mais ainda não chegou, e não posso deixar as crianças passarem esse constrangimento para estudar. Isso é um desrespeito e peço a ajuda do senhor por nós.

    ResponderExcluir

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...