terça-feira, 14 de julho de 2015

Cristal FM chega aos 33 anos em Itapeva

Emissora tem programação popular e é uma das principais rádios do estado de São Paulo


A Cristal FM 93.5 de Itapeva, cidade localizada no sudoeste paulista, completa 33 anos no ar neste domingo, dia 19. A rádio é uma das principais emissoras do estado de São Paulo e faz parte do Grupo Cristal de Rádios, que conta com a Mix FM 104.7 e a Clube Gospel AM 570, também de Itapeva. 

Fundada em julho de 1982, a emissora completa seu trigésimo terceiro ano em operação e, atualmente, tem sua programação voltada ao segmento popular. A rádio abrange cerca de cem cidades no estado de São Paulo e no Paraná, mesclando músicas, jornalismo, esportes, utilidade publica e dicas variadas.

A Cristal FM faz parte do Grupo Cristal de Rádios, de propriedade dos empresários Paulo Silva e Terezinha da Paulina. O grupo conta também com a Clube Gospel AM e Mix FM. A rede jovem, liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo, estreou em dezembro de 2012 em uma frequência nova na cidade. 

Assim como a Cristal FM, a Mix FM também alcança alguns municípios do Paraná. Na região, a emissora enfrenta a concorrência da Jovem Pan FM 102.9 de Capão Bonito, rádio que já está na região há vários anos e era a única opção do segmento jovem até a estreia da Mix FM naquela região do estado. 

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...