quarta-feira, 29 de julho de 2015

Rodrigos Campos na Bradesco Esportes

Bradesco Esportes FM Rio anuncia contratação do narrador Rodrigo Campos

Rodrigo Campos e Fábio Azevedo na nova emissora Foto: Facebook

Após uma série de dispensa de profissionais, a Bradesco Esportes FM Rio anunciou nesta terça-feira a aquisição de um novo narrador esportivo. Trata-se de Rodrigo Campos que foi anunciado no programa 'Bradesco Esporte Clube'.

Campos anunciou um dia antes sua saída da Rádio Manchete onde esteve por oito anos, onde atuou também como repórter e apresentador.

"Minha nova camisa tem as cores da BRADESCO ESPORTES com o número 91.1 FM.Conto com o carinho da audiência de todos os amigos que respeitam meu trabalho e torcem por mim. Agradeço a confiança da Direção de Esportes desta emissora pelo convite que foi feito. Obrigado, Fabio Azevedo, Edilson Silva, Ronaldo Castro e todos os profissionais que estarão diariamente comigo. Sei que estou indo trabalhar com profissionais sérios e de muita qualidade. Tenham certeza que aqui está chegando um cara apaixonado pela profissão, com a experiência de alguns anos vibrando com esse veículo e a disposição de um jovem iniciante", escreveu Rodrigo Campos no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...