segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Carol Portaluppi Linda, Maravilosa na Mix FM Rio

Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, estreia na Mix FM do Rio de Janeiro.


A filha do ex-jogador, Renato Gaúcho, a Carolina Portaluppi, estreou semana passada no programa "De Primeira" na rádio Mix no Rio de Janeiro.

O programa esportivo tem uma parte humorística e Carol já sabe que terá de ouvir brincadeiras pelo fato de ser filha do ex-atleta. “Estou preparada. Acontece e acho normal, já levo na brincadeira”, responde.

Carol terá participação fixa no programa, mas só estará presente uma vez por semana para não atrapalhar sua rotina na faculdade. “Estou bem animada, me deixaram bem à vontade para falar sobre o que quisesse. Serei a Carol mesmo, nenhum personagem. Estou bem ansiosa por isso, achei bem legal”, falou em entrevista ao UOL Esporte, por Leandro Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...