sábado, 8 de agosto de 2015

Revista Placar tem novo editor

Celso Unzelte é o novo editor da revista Placar; 

A revista passa por reformulação editorial


pós ter seu contrato com a ESPN rescindido em março deste ano, onde agora atua como freelancer, o jornalista Celso Unzelte foi anunciado como o novo editor da revista Placar, que desde o último mês de junho pertence à Editora Caras. 

No cargo desde a última segunda-feira (3), Unzelte chega para assumir as três frentes da Placar: a edição imprensa (mensal), os especiais e o site da revista. 

"Chego para ser editor da revista, respondendo diretamente para o Edgardo Martolio, que é Superintendente e Diretor Editorial da Editora Caras. O mais legal é que o Edgardo vai trabalhar bem próximo da gente", comentou ao Portal Imprensa, por Matheus Narcizo. 

Sobre a reformulação editorial e estrutural da Placar, que em junho foi negociada pela Abril, o jornalista ressaltou que a principal mudança se dá pelo fato da revista deixar de ser apenas sobre futebol. Segundo Unzelte, a ideia é falar sobre vários esportes. 

"Vamos ter algumas mudanças, sim. O principal será a inclusão de outros esportes na revista, até pela proximidade com os jogos olímpicos. Isso vai nos fazer mudar um pouco de perfil", disse o repórter, que também declarou que as regiões menos abordadas do brasil, como o Nordeste, vão ganhar maior destaque dentro da "nova" Placar. "Vamos reforçar a abordagem o futebol de outras regiões, como o Nordeste, onde as pessoas vivem o esporte muito mais de perto. Nossa intenção é a de captar mais pessoas, principalmente as que não estão sendo atendidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...