terça-feira, 22 de setembro de 2015

Saudade FM Agora em 930 AM

Saudade FM passa a transmitir sua programação em AM na Baixada Santista


Mais uma mudança no dial da Baixada Santista. Após transmitir por alguns dias a programação da Rede do Bem, rede evangélica que assumiu a frequência da então Cultura FM 106.7 de Santos, a 930 AM passou a ter sua grade ocupada pela Saudade FM 100.7 de Santos. A mudança ocorreu há alguns dias e a audiência confirmou que a programação adulta segue no ar.

No início de setembro, a Rede do Bem assumiu as frequências que transmitiam a programação da Rádio Cultura em AM e FM. A grade religiosa seguiu em AM por alguns dias, quando, então, os ouvintes constataram que a 930 AM passou a retransmitir a programação da Saudade FM.

O fato foi comemorado por diversos ouvintes nas redes sociais, já que a grade da Saudade FM é voltada ao público adulto-contemporâneo, executando músicas de artistas nacionais e internacionais. A 930 AM é uma das rádios mais tradicionais do estado de São Paulo, fundada em 1946.

A saída da Cultura FM do ar chamou atenção por se tratar do encerramento de uma das mais tradicionais emissoras do estado de São Paulo, emissora que tinha mais de 35 anos de atuação na Baixada Santista. Recentemente a Cultura FM havia passado por mais uma série de investimentos, com destaque para a mudança no logotipo da rádio em julho deste ano. 

A rádio também contava com uma intensa atividade promocional nas ruas de Santos e região, amparada por um carro novo que carregava a nova marca da FM. Em agosto a Cultura FM apoiou ações promocionais do comercio da Baixada Santista e também eventos como corridas de rua.

Fonte:Tudo Rádio
Colaborações de Adriano Veiga e Carlos Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...