quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Transamérica Hits estreia em canal AM no interior de São Paulo

RÁDIO CIDADE AM 1550 DE AURIFLMA SÃO PAULO AGORA É TRANSAMÉRICA HITS

A rede Transamérica Hits, portadora do segmento popular/hits controlada pela Rede Transamérica de Comunicação, anunciou uma nova franqueada. Nesta terça-feira (1º), a rede chegou ao município de Auriflama, cidade situada no estado de São Paulo. A rede vai operar substituindo a então Rádio Cidade AM 1550, emissora que era afiliada à Rede Jovem Pan, liderada pela Jovem Pan AM 620 de São Paulo.

Com a frequência 1550 AM, a programação da Transamérica Auriflama será transmitida para 12 municípios, entre eles Santo Antonio do Aracanguá, Palmeira D’Oeste, General Salgado e Pontalinda. A programação musical da Transamérica Hits de Auriflama vai continuar eclética e contará com os principais artistas em destaque no segmento popular. Além disso, a emissora tem programas de sucesso como Ti Ti Ti, Sofazão de Couro, Estúdio ao Vivo, Rodeio Transamérica e Love Hits.

Auriflama é um município que tem uma população de 14.897 habitantes (estimativa IBGE/2014). Já a microrregião de Auriflama tem 48.586 habitantes (estimativa IBGE/2014). A cidade fica no noroeste do estado, próximo ao Mato Grosso do Sul.

Esta é a quarta rádio AM a ter a programação da Transamérica Hits. Além dela, a rede está presente em Mogi Mirim (AM 1110), Ponta Porã (AM 1100) e Salvador (AM 1050). Vale ressaltar que a emissora fez o pedido de migração para a faixa FM. De acordo com a Consulta Pública 16 de 9 de julho de 2015, o canal indicado para a emissora é o 96.1 FM.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...