terça-feira, 13 de outubro de 2015

Jovem Pan com novos estúdios!

Com novos estúdios, Jovem Pan transmite em vídeo seus programas de jornalismo e esporte


A Jovem Pan está com novo recurso tecnológico durante a transmissão dos programas de jornalismo e esporte – Jornal da Manhã, Jornal de Esportes, Esporte em Discussão, Radioatividade e Os Pingos nos Is. Agora o público pode acompanha-los em vídeo live streaming pelo portal da emissora e aplicativo. 

Com a instalação de câmeras e equipamentos de última geração, os novos estúdios da Jovem Pan marcam uma nova era ao jornalismo da rádio e ampliam as possibilidades aos clientes da emissora. “Os programas da Jovem Pan, agora com imagem, trazem um novo modelo de negociação e de valorização para os produtos de nossos clientes”, afirma o Presidente da Jovem Pan Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tutinha. 

A iniciativa segue o modelo – de muito sucesso – já aplicado nos programas de entretenimento da Jovem Pan, o Pânico e Morning Show, que há algum tempo são transmitidos em vídeo ao vivo. 

Acompanhe a grade de programação da Jovem Pan

Jornal da Manhã das 7h30 às 10h (AM e FM)

Morning Show das 10h às 11h30 (AM e FM)

Jornal de Esportes das 12h às 13h (AM)

Pânico das 12h às 14h (FM)

Esporte em Discussão das 13h às 14h (AM)

Radiotividade das 16h às 18h (AM)

Os Pingos nos Is das 18h às 19h (AM e FM)

Fonte: Rádio Amantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...