quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A crise pegou forte a Bradesco Esportes FM Rio

Bradesco Esportes FM diminui quadro de profissionais no Rio de Janeiro


A Bradesco Esportes FM 91.1 do Rio de Janeiro dispensou oito profissionais do seu quadro. A emissora deve manter sua programação retransmitindo a grade que é gerada a partir da Bradesco Esportes FM 94.1 de São Paulo, com apenas alguns horários locais da capital fluminense.

A Bradesco Esportes FM estreou no Rio de Janeiro em setembro de 2012 como parte do projeto de rádio esportiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação e que leva a marca do Banco Bradesco como patrocinador máster nos mercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em seu quadro de profissionais, a emissora contou com nomes de peso do rádio esportivo nacional, como José Carlos Araújo, o Garotinho (que hoje atua pela Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro).

A Bradesco Esportes FM é a terceira estação em FM controlada pelo Grupo Bandeirantes no Rio, grupo que conta também com as estações BandNews FM 94.9 e MPB FM 90.3. Em São Paulo, a emissora que gera a programação estreou no dia 17 de maio daquele ano.

De acordo com as informações, o projeto passou pela transmissão da Copa do Mundo no Brasil em 2014 e deve seguir até a Olímpiada do Rio de Janeiro, que será disputada no ano que vem na capital fluminense. De acordo com as informações do Portal Comunique-se, somente o programa "Donos da Bola", comandado por Edilson Silva, que é retransmitido pela TV, será local, além de algumas transmissões esportivas. 

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...