quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Rádio UFSCar

Rádio UFSCar recebe propostas de programas para 2016


A Rádio UFSCar, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), recebe por meio de chamada pública, até às 12 horas do dia 5 de janeiro, propostas para compor o acervo de sua programação em 2016. Os projetos selecionados podem ser transmitidos ou coproduzidos com a comunidade no próximo ano. 

Os programas podem ser propostos nas modalidades de produção independente, que compreende o programa produzido inteiramente pelo seu proponente, ou de coprodução com a Rádio UFSCar, podendo ter temáticas livres, em diversos formatos como, por exemplo, entrevistas, discotecagem, curiosidades, dentre outros. Os programas também podem ter duração variada, sendo programetes, uma série de especiais ou ainda programas semanais. 

O Conselho Editorial da Rádio UFSCar será responsável por analisar o material recebido nas inscrições. Para a seleção, serão avaliadas a viabilidade técnica e orçamentária, bem como a qualidade artística e informativa do conteúdo a ser produzido ou coproduzido. Originalidade, diversidade musical, capacidade de produção e de comunicação com público a que se destina, os currículos do produtor ou coprodutor e eventuais participantes, e o histórico do programa com a Rádio UFSCar também serão levados em consideração.

Os interessados devem se inscrever preenchendo o formulário específico disponível no Edital, publicado em www.radio.ufscar.br/chamadapublica, no qual também há outras informações. A Rádio UFSCar é transmitida em 95,3 FM para São Carlos e região, e pode ser acessada pelo site www.radio.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8099.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...