segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

BHFM nos canais de áudio das operadoras

BHFM estreia nos canais de áudio das operadoras de TV por assinatura


A BH FM 102.1 de Belo Horizonte, emissora líder de audiência entre as rádios musicais da capital mineira (Ibope Media), estará com a sua programação acessível através de canais de áudio via TV por assinatura. O Sistema Globo de Rádio, grupo responsável pela estação mineira, vai promover a programação da 102.1 FM no lugar das rádios Globo FM e Rádio BEAT. A desde sexta-feira (1) a BHFM já estará com o seu áudio disponível nos sistemas de canais de áudio das operadoras NET, SKY, Claro, entre outras.

A notícia é importante para a BHFM, emissora que terá mais uma forma de atingir o seu público. A estação mineira já conta com uma forte presença na internet, através de um portal, áudio on-line, aplicativos móveis e redes sociais. Agora a emissora estará acessível em todo o país através do sistema de canais de áudio das operadoras de TVs por assinatura, assim como as “irmãs de grupo” Rádio Globo e Rede CBN. A notícia é confirmada no mesmo mês em que a BH FM registrou um de seus melhores resultados de audiência através da 102.1 FM de Belo Horizonte .

O Sistema Globo de Rádio decidiu encerrar os serviços do portal “Globo Rádio”, resultando também no fim dos trabalhos das rádios Globo FM e Rádio BEAT. As duas emissoras estavam restritas à internet e são originadas no FM do Rio de Janeiro. Com a mudança a Rádio Globo será a única emissora a carregar a marca “Globo” em formato de rádio, seja através de frequências no dial (na capital fluminense a estação conta com presença no FM desde novembro de 2014), internet e também nos serviços de áudio das operadoras de TV por assinatura.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...