sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Futebol Agora na Tropical FM 107,9

Tropical FM 107,9 vai transmitir partidas de futebol em São Paulo


A Tropical FM 107.9 de São Paulo terá novidades em sua grade de programação. A rádio fechou acordo com uma equipe esportiva e vai transmitir partidas de futebol. O radialista Nando Moraes vai apresentar um programa que ainda não tem nome definido.

Com a parceria, a Tropical FM passará a transmitir jogos nas noites de quarta-feira e nas tardes de domingo. A equipe vai transmitir jogos do Paulista das séries A1 e A2, Libertadores da América, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro séries A e Serie C, amistosos da Seleção Brasileira, Copa América e Olímpiada.

A estreia será no próximo domingo (31) no jogo de estreia do Paulistão entre Corinthians e XV de Piracicaba. A nova equipe que vai se integrar à Tropical FM conta com o radialista Nando Moraes. O profissional tem passagens por importantes rádios de São Paulo, Curitiba e interior mineiro vai comandar um programa esportivo, cujo nome ainda está sendo definido pela direção da rádio.

A Tropical FM vai inserir as transmissões esportivas em sua grade com o objetivo de ampliar sua audiência, entregando ao ouvinte e  mercado publicitário uma ampla cobertura e desenvolvendo sua ampliação e expansão.

Fonte:Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...