terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Walber e Marquezine Fora da Verdinha 810

Walber Freitas e Júnior Marquezine deixam a equipe esportiva da Verdinha 810

Walber era setorista do fortaleza. Marquezine era da Federação. Foto: Facebook

Dois repórteres deixaram nesta segunda-feira (18) a equipe esportiva da Rádio Verdes Mares AM de Fortaleza, integrante do Sistema Verdes Mares de Comunicação (SVM): Walber Freitas e Júnior Marquezine. O primeiro era setorista do Fortaleza, enquanto o segundo cobria o cotidiano da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Walber Freitas é um jovem de 18 anos, estudante de jornalismo, que recebeu uma proposta do Portal do Jornal O Povo. De acordo com informações apuradas pelo Esporteemidia.com, o salário que ele vai receber na nova empresa, como estagiário, é maior que o de repórter da Verdinha, como é conhecida a emissora de rádio, além de ter carteira assinada. O departamento esportivo da emissora é terceirizado, de acordo com a fonte ouvida pelo site.

Já Júnior Marquezine utilizava o expediente de vender publicidade  disfarçados de "alô" para ter um ganho superior aos demais repórteres. Como o departamento comercial proibiu o expediente, ele resolveu deixar a emissora. Assim que anunciou sua saída, Júnior Marquezine acertou seu ingresso na equipe esportiva da Rádio Cidade AM, também de Fortaleza.

O próximo repórter a deixar a emissora pode ser Toni Pereira, que faz a cobertura do Ferroviário, além de apresentar programa voltado ao futebol amador. Ele é 
pré-candidato a vereador, e pode ser que não retorne após o período eleitoral.

Fonte: esporteemidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...