terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Rádio Inconfidência

Rádio Inconfidência terá novos programas em sua grade em Belo Horizonte


A Rádio Inconfidência FM 100.9 de Belo Horizonte terá novidades em sua grade de programação a partir do dia 15 deste mês. A rádio lançará diversos programas em comemoração aos 80 anos da rádio Inconfidência AM 880, que será completado em setembro. As novidades englobam música, entrevistas, programas especiais e um serviço de informação. 

Ao todo, serão mais de quinze programas que entrarão na grade. Serão cinco programas diários relacionados ao universo cultural, um jornal e dois boletins que vão destacar as principais notícias de Minas Gerais, do Brasil e do mundo e mais três programas dedicados aos cantautores (artistas musicais que escrevem, compõem e cantam seu próprio material, incluindo letra e melodia), a literatura e ao esporte. E mais seis programas musicais semanais.

O presidente da Rádio Inconfidência, Flávio Henrique Alves, ressalta que “a nova programação envolve personagens da vida cultural de Belo Horizonte e de Minas Gerais e aponta para a vocação artística e cultural da rádio”. O lançamento vai ser no dia 11 de fevereiro, dentro do programa Casa Aberta, que vai ao ar das 10h às 12h, comandado por Elias Santos e Brisa Marques, e terá a participação dos apresentadores dos novos programas e de jornalistas convidados.

Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jorge Luiz estreia no comando do "Manhã da Muriaé"

O experiente Jorge Luiz é o novo comunicador das manhãs da Muriaé O dia 5 de março de 2018 estrou para a história do rádio na região. ...